Inteligência de Mercado

Este programa foi desenvolvido pela equipe técnica do PROVAR (Programa de Varejo) com a colaboração de Gestores e Diretores de áreas de Inteligência de Mercado de diversas empresas, nacionais e multinacionais, reunindo conceitos, ferramentas gerenciais e técnicas essenciais para a compreensão dos movimentos dos concorrentes e das necessidades dos clientes, além de engajar, preparar e apontar a direção para que as equipes alcancem resultados esperados. A versão compacta do curso em sua modalidade a distância (EAD) foi cuidadosamente planejada para garantir um nível de compreensão do conteúdo e sua aplicabilidade de modo similar ao das turmas presenciais. A metodologia EAD privilegia a interação em um ambiente virtual, realizando trocas, sanando dúvidas, recriando, assim, de modo diferenciado, o ambiente acadêmico de elevado nível que diferencia os cursos do PROVAR - FIA.

Identificação do Aluno

Dados para Cobrança

:
:
:
:
:
Investimento Selecione o plano

Forma de Pagamento

Cupom de desconto

Possui um cupom? aplique agora.

Descontos
Total

Declaração de uso dos dados descritos na nossa politica de privacidade.